Vereador Pipoca cobra melhorias da região do Saijú

O parlamentar chegou a afirmar que várias comunidades já receberam atendimento, no entanto, o Saiju ainda continua aguardando

Por: Vaner Matos

FOTO PIPOCA

 

Desde o ano passado o vereador Odirlei Luiz Longo o “Pipoca” (DEM) vem cobrando melhorias nas estradas da região da comunidade Saijú. Na sessão ordinária da última terça-feira (24), o parlamentar voltou a cobrar atendimento de seu pedido.

 

Na sessão, Pipoca apresentou documento à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos requerendo informações  do serviço de   encascalhamento das estradas da Comunidade que ainda não foram feitos na comunidade. O proponente chegou a afirmar que várias comunidades já receberam atendimento, no entanto o Saijú continua aguardando.

 

“Já apresentei várias indicações sem que até o momento tenham sido atendidas. Desta forma o requerimento que apresento agora, visa justificar às constantes cobranças da população moradora naquela comunidade de clama por melhorias”, disse o vereador.

 

Pipoca ainda apresentou indicação à Secretaria Municipal de Obras solicitando que viabilize a construção de dois redutores de velocidades, tipo quebra-molas, na Rua Paraná, próximo à Guarda Mirim nos dois sentidos da via.

 

O parlamentar explica que a construção dos redutores de velocidade no local visa garantir a segurança das pessoas utilizam aquela via, principalmente crianças que participam de atividades na Guarda Mirim e também de pais deixam e buscam os filhos no CMEI  Roselí Alves de Brito que funciona na mesma localidade.

 

“Defendo que o quebra-molas é o mecanismo de redutor de velocidade  e segurança de baixo custo e que pode evitar a ocorrência de acidentes, principalmente quando se trata de local onde atende crianças. Por isso pedimos uma atenção especial do prefeito e do secretário”, finalizou Pipoca.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.