Senar/MS realiza evento de entrega de certificados em Dourados

O evento foi uma realização do Senar/MS e do Sindicato Rural de Dourados, com apoio institucional do Sistema Famasul.

Por: Revista da Gente

28fc2782ea7ef51c1104ccf7b9bea13d

 

O Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural e o Sindicato Rural de Dourados realizou na última quarta-feira, (29), o 1º Encontro Técnico da Piscicultura Sul-mato-grossense. O evento, que foi realizado no tartesal do sindicato, às 20h00min e trouxe os principais temas do setor produtivo.

Na abertura, o presidente do sindicato rural, Lúcio Damália, falou sobre a importância do comprometimento de todos para o crescimento em geral e para atingir os objetivos.

“Estamos na era do conhecimento, onde renovações tecnológicas, informação e conhecimentos são imprescindíveis para sermos competitivos.” Disse Damália.

Também marcou presença e fez uso da palavra, a vereadora presidente da casa de leis de Dourados, Daniela Hall, que destacou o conhecimento adquirido pelos formandos do curso do SENAR/MS.

“Tenho certeza que vocês conquistaram muitos conhecimentos e crescimento pessoal com esses cursos. Já fui aluna, e sou apaixonada pelo Senar/MS.” Concluiu Daniela.

Próximo da abertura de entrega dos certificados, o Superintendente do Senar, Lucas Galvan, parabenizou os trabalho realizado pelo presidente do sindicado rural, destacando tamanha importância dos cursos intensivos que o Senar/MS realiza.

“O conhecimento sem dúvidas, é a base da transformação! Seja no ser humano, em uma propriedade rural, no município, no estado, ou no país.” Pontuou Lucas.

O evento foi uma realização do Senar/MS e do Sindicato Rural de Dourados, com apoio institucional do Sistema Famasul.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.