PRF apreende na BR-163 carreta com 7,5 t de maconha em meio a carga de soja

Apreensão foi quarta-feira (26), na BR-463, em Ponta Porã. Motorista disse que levaria droga para o interior de São Paulo.

Por: G1/Redação Foto: PRF/

27-07-maconha2

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quarta-feira (26), em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande, 7,5 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de soja, em uma carreta.

O veículo apresentou problemas mecânicos, os policiais abordaram e o motorista, de 32 anos, apresentou nota fiscal de carga de 30 toneladas de soja. Os agentes suspeitaram, retiraram a lona da carroceria e em meio aos grãos viram os fardos de maconha.

De acordo com a PRF, o motorista disse que entregaria o entorpecente no interior de São Paulo. Nas notas apresentadas por ele consta que a soja foi carregada em Ponta Porã e deveria ser entregue no Guarujá (SP).

Para a pesagem da droga foi preciso descarregar toda a soja. Os policiais constataram que o maior volume na carroceria era do entorpecente.

Na carreta havia também uma jovem de 20 anos. Ela e o motorista foram encaminhados à Polícia Federal junto com a maconha e a carreta.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.