Prefeitura presta inúmeros serviços em ação social no Jorjão

“O Jorjão está disponível para todo e qualquer evento que traga mais qualidade de vida para a população”

Por: Assecom

JORJAO AÇAO (4)

A Prefeitura de Dourados prestou inúmeros atendimentos durante a Ação Social Aproximando Corações, realizada nesta sexta-feira (10) no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão, no Grande Água Boa. As secretarias de Saúde, Educação e o Instituto do Meio Ambiente (Imam) estiveram na programação do evento.

Através da Secretaria Municipal de Saúde, foram oferecidos serviços de vacinação antirrábica e palestras de combate á dengue, através do Centro de Controle de Zoonoses, distribuição de kits escovação da saúde bucal, aferimento de pressão e dicas de nutrição. Além disso, no contexto do Novembro Azul, foram dados esclarecimentos e agendadas consultas com urologista.

O Imam esteve no local distribuindo mudas de plantas. A Secretaria Municipal de Educação, através da equipe do Jorjão, promoveu aulas de zumba, pilates e programação esportiva para as crianças.

“O Jorjão está disponível para todo e qualquer evento que traga mais qualidade de vida para a população. É assim com a nossa programação, é assim com as parcerias e será assim, mantendo este compromisso com as pessoas”, disse Jorge Augusto Lopes, diretor do complexo.

Além da Prefeitura, participaram o Senac, com corte de cabelo e tipagem sanguínea e as equipes da FM Cidade e programa Balanço Geral MS, sorteando camisetas, recargas de gás, brindes e cesta básica.

Segundo o diretor da rádio FM Cidade 101, Adair Hubner, a ação foi um sucesso e a meta é repetir a dose no dia 19 de novembro, quando a rádio fará um evento para comemorar o aniversário que acontece em 20 de dezembro, mesmo dia do aniversário de Dourados.

“Tivemos um sucesso no atendimento com muitas mudas distribuídas e vários cortes de cabelo, participação positiva das pessoas e grande contribuição da prefeitura. Queremos repetir isto”, disse.

O evento foi promovido pela Rede MS, com a transmissão ao vivo pela FM Cidade 101 e TV MS Record 38.1 e contou com pelo menos 500 pessoas da comunidade local durante 3 horas de atividades. 

JORJAO AÇAO (1)

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.