Prefeitura de Dourados despejou moradores em área invadida no Jardim Guaicurus

Aproximadamente 15 famílias foram despejadas de uma área pública na tarde desta sexta-feira (27), acompanhadas de perto por guardas municipais e policiais militares

Estadonoticias/Tribuna1.com

Foto1

Casas que estavam sendo construídas foram derrubadas em área invadida em Dourados (Foto – Eliel Oliveira)

Prefeitura de Dourados cumpriu ordem de despejo na tarde desta sexta-feira, em área invadida no Jardim Guaicurus.

Regiane Aparecida representa umas das aproximadamente 15 famílias que foram despejadas de uma área pública na tarde desta sexta-feira (27) em Dourados. Ela afirmou que investiu pelo menos R$ 6.500 em construção de sua moradia, localizada no Jardim Guaicurus, ao lado da Escola Municipal Maria Conceição Angélica.

 

Guardas municipais e policiais militares acompanham despejo em área pública em Dourados (Foto: Eliel Oliveira)

A moradora afirmou ainda que diversas famílias já estariam comprando materiais de construção para levantar outras casas e que só não foram feitas devido à notificação de despejo. “A gente descobriu que este terreno sobrou de outro loteamento e só não construirmos mais casas porque não deu tempo”, afirmou ao repórter fotográfico Eliel Oliveira.

 

Segundo informações divulgadas no site Campo Grande News, homens da Polícia Militar e guardas municipais acompanharam as equipes da prefeitura que foram ao local fazer o despejo. Uma máquina retroescavadeira também foi levada, para derrubar as construções levantadas na área pública.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.