Prefeitura alerta para interdição da ponte da Barro Preto a partir de sábado

A ponte passará por reforma.

Por: Assecom

A Prefeitura de     Dourados alerta a população da região conhecida como Fazenda Barro Preto que, a partir deste sábado, a ponte sobre o córrego Laranja Doce será interditada. Localizada na divisa com o município de Douradina, essa ponte é de extrema importância principalmente paras produtores rurais.

O pedido foi do vereador Silas Zanatta e a prefeita Délia Razuk determinou a execução da obra, com a substituição de todo o material existente, permitindo maior segurança aos usuários. Trata-se de uma das maiores pontes de madeira do município, com 37 metros de extensão e que há tempo é alvo de reclamação.

Essa obra faz parte de um processo licitatório que vai beneficiar outras duas regiões com pontes novas, de concreto. Uma é no distrito de Vila São Pedro, no acesso ao distrito de Panambi, onde a ponte de madeira que havia foi destruída pelo fogo no ano passado e esse acesso estava bloqueado desde então.

A outra é sobre o córrego Curral de Arame entre a BR-163 e a MS-379, que dá acesso ao município de Laguna Carapã. O local tem grande movimento por ser um trecho em que passa grande parte da produção agrícola daquela região. É uma ponte com 17 metros de extensão e que também terá toda sua estrutura em concreto.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.