Prefeita recebe Udam e destaca trabalho conjunto com presidentes de bairros

Presidente da Udam apresentou à prefeita inúmeras sugestões e destacou que a política da Udam é a de trabalhar em conjunto

Por: Assecom

reuniao udam_ (2)

A prefeita de Dourados, Délia Razuk, manteve agenda na manhã desta quarta-feira com o presidente da Udam (União Douradense de Associação de Moradores), Demetrio Cavalcante, juntamente com Adão Donizete e Josias Lima, integrantes da diretoria, para tratar de assuntos referentes ao trabalho dos presidentes de bairros no município.

Demétrio apresentou à prefeita inúmeras sugestões e destacou que a política da Udam é a de trabalhar junto da administração municipal na busca por melhorias para a população. Para isso, segundo ele, tem conversado com os presidentes de bairros para que atuem como fiscais, como interlocutores e como extensões na comunidade. “A contribuição de um líder de bairro para a Prefeitura pode ser muito relevante”, disse.

A prefeita agradeceu a visita e o apoio e frisou que, como qualquer outro cargo eletivo, a presidência do bairro é de suma importância para a construção da sociedade. “Cada presidente de bairro conhece melhor do que ninguém a localidade a que pertence. Sabe o que é melhor, o que é preciso e trabalhar conectado à Udam e com a Prefeitura só pode gerar bons frutos”, disse Délia Razuk. A prefeita Délia ressaltou que o diálogo pauta todas as ações da Prefeitura de Dourados e com a Udam não vai ser diferente.

Entre outros assuntos, a prefeita recebeu uma solicitação para conduzir parceria no intuito de garantir uma sede própria para a Udam, em um futuro próximo. Ficou definido também que na primeira metade de dezembro uma confraternização seja media pela Udam entre os presidentes de bairro de Dourados e a Prefeitura Municipal, com apresentação de resultados do trabalho dos mandatários e troca de experiências no âmbito da liderança de bairro.

Dourados conta com mais de 230 presidentes de bairro. Estas pessoas são verdadeiros representantes da comunidade perante o poder público. Com a missão de manter uma união e um elo com todos os moradores, têm um papel importante na engrenagem social.

 

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.