Paulista é executado na fronteira com 20 disparos de pistola 9mm. Vídeo!

Imagens fortes. A vitima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Por: MSemFoco/Paulo Falcão Jr

WhatsApp Image 2018-01-20 at 15.28.57

 

Márcio Correia de 39 anos foi morto no começo da tarde desta sábado no cruzamento da avenida Dr. Francia com a avenida Carlos Dominguez na região central de Pedro Juan Caballero cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.

Márcio seguia pela avenida Dr. Francia com uma Parati prata com placas KYA 0905 de São Paulo, quando foi alcançado por dois homens que estavam em uma moto e que efetuaram mais de 20 tiros de pistola contra ele. A vítima ainda tentou fugir e acabou atropelando um aposentado de 70 anos que passava de bicicleta na hora do atentado.

Márcio ainda foi levado em estado gravíssimo para um hospital de Pedro Juan Caballero por uma unidade do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, mas morreu quando era atendido. O idoso também foi levado para o hospital onde ficou em observação e não corre risco de morte.

A polícia paraguaia está buscando imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os assassinos do brasileiro. A morte dele pode estar ligada ao crime organizado na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

 

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.