Modelo russa morre ao bater a cabeça em poste, fazendo strip-tease com carro em movimento. Vídeo!

Natália passou por momentos de agonia, já que sobreviveu por alguns momentos à batida com graves ferimentos.

Por: News 365/Redação

454391C100000578-4973276-image-m-16_1507818899894

Uma modelo de férias na República Dominicana estava curtindo sua viagem de um jeito inusitado. A beldade estava em um carro em movimento enquanto era filmada com os seios de fora. Como se não fosse uma mistura atípica o suficiente, a mulher de 35 anos identificada como Natalia Borodina, de Moscou, Rússia, resolveu por para fora o seu corpo do carro e infelizmente o pior aconteceu. Ela pôs quase todo o corpo para fora do carro em movimento, enquanto a amiga filmava tudo com seu celular.

A modelo passou por momentos de agonia, já que sobreviveu por alguns momentos à batida com graves ferimentos. A mídia da Rússia informa que ela tinha um filho de oito anos, que também estava de férias na República Dominicana. A vítima nasceu em Zlatoust, uma cidade industrial em Urais, mas se mudou para Chelyabinsk antes de construir sua carreira em Moscou.

Ela trabalhava atualmente como agente imobiliária em Cannes, França. A jovem vendia imóveis para russos com grande poder aquisitivos. Os amigos informaram à reportagem que a família já está ciente da morte trágica de Natalia.

 

 

Veja o vídeo!

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.