Imposto de renda: consulta ao sexto lote está disponível

Dinheiro será depositado na conta dos contribuintes na próxima quinta-feira, 16 de novembro

Por: PROTESTE

consulta-6-lote-imposto-de-renda (1)

 

A Receita Federal liberou nesta quarta-feira (8/11) a consulta ao 6º lote de restituições do Imposto de Renda 2017. O valor será creditado na conta dos contribuintes na próxima quinta-feira (16).
Para saber se você está neste lote, clique aqui ou ligue para o Receitafone, discando 146.

Além da restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), também foram liberadas restituições residuais para os anos de 2008 a 2016. Ao todo, serão contemplados mais de 2,4 milhões de contribuintes, totalizando cerca de R$ 2,9 bilhões liberados pela Receita. Desse total, R$ 107,8 milhões serão pagos a idosos e contribuintes com alguma deficiência física ou mental, que tem preferência em receber os recursos por lei.

 sexto lote do imposto de renda será creditado na conta com acréscimo de 5,62% em cima do valor da restituição, referente aos juros que correram desde o final de abril, quando a declaração foi enviada à Receita Federal.

Resta apenas um lote até o final do ano, que será depositado no dia 15 de dezembro.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE! Se você é associado e precisa de ajuda, ligue para nosso Serviço de Defesa do Consumidor pelo 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular).

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.