Garota de programa dopa cliente e leva Hilux

A garota de programa confirmou ter colocado colírio na bebida do cliente

Por: Thatiana Melo/Redação

hilux_roubada_2

Após ser dopado por uma garota de programa que levou para sua residência, um homem de 55 anos teve a camionete Hilux roubada pela mulher com a ajuda de mais três pessoas, que foram presas quando tentavam levar o carro para o Paraguai.

Na delegacia, ele contou que contratou os serviços da garota de programa na Avenida dos Cafezais a levando para o apartamento dele. Já na residência, o homem teria ido ao banheiro e ao retornar e beber o whisky acabou ‘apagando’. Ele acredita ter sido vítima de um ‘boa noite cinderela’.

A camionete Hilux do homem foi roubada pela garota de programa que teve ajuda de mais três pessoas. Policiais da região de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, abordaram o veículo, que estava sendo conduzido por Lucas Sanches de Carvalho, de 21 anos. O jovem estava na companhia de Marlene dos Santos Pedro, de 27 anos.

Durante o depoimento, os dois confirmaram que estavam levando o carro para o Paraguai, e que uma garota de programa identificada como Cheila Faustino Lopes, de 26 anos, também estava envolvida no roubo.

A garota de programa foi encontrada em sua residência, na Capital e confirmou ter colocado colírio na bebida do homem para dopá-lo e roubar a camionete. Todos foram levados para a delegacia de polícia e autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas.
<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.