Faculdades Anhanguera, unidade de Dourados, oferece 600 vagas em qualificação gratuita

As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site, e todos os alunos receberão certificado de conclusão.

Por: Cidiana Pellegrin/Redação

A Anhanguera de Dourados inicia a temporada de cursos gratuitos para quem deseja desenvolver novas habilidades profissionais e pessoais ou atualizar suas competências em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Ao todo estão disponíveis 600 vagas em 12 minicursos, que acontecem em 27 de janeiro, a partir das 8h, na unidade. As qualificações são ministradas por professores e coordenadores da instituição, nas áreas de Empregabilidade, Finanças, Saúde e Agrárias.

Automaquiagem; Comportamentos no trabalho e para entrevista de emprego; Dicas de planejamento financeiro; Elaboração de currículo; Primeiros socorros e Amostragem de solo são alguns dos temas disponíveis.

As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site http://evento.canalconecta.com.br/ e todos os alunos receberão certificado de conclusão.

Feira Anhanguera Conecta 

Também no sábado, 27 de janeiro, acontece a Feira Anhanguera Conecta, um evento gratuito e aberto ao público, que proporciona capacitação e divulgação de ofertas de trabalho e estágio. O evento reunirá empresas parceiras para expor oportunidades e realizar o cadastramento de currículos. Mais informações pelo telefone: (67) 3416-8100.

SERVIÇO
Cursos gratuitos na Anhanguera de Dourados

Data: 27 de janeiro
Local: Rua Manoel Santiago, 1155, Vila São Luiz.
Inscrições: http://evento.canalconecta.com.br/
Informações: (67) 3416-8100; 3416-8117; 3416-8128; 3416-8104

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.