Novos conselheiros da Associação de advogados de Dourados tomam posse

Decorar sua casa para as festas de fim de ano pode ser mais fácil do que você imagina

Por: Assessoria/Redação - Foto: Thiago Moraes

solene (3)

A Câmara de Dourados realizou na noite de quinta-feira (09), uma sessão solene para a posse dos conselheiros da Associação dos Novos Advogados de Dourados (ANA). Ao todo 27 advogados tomaram posse, e houve também entrega de Moções Legislativas a cinco ex-diretores da Associação. A Associação tem como objetivo promover a defesa da classe e ainda apoiar os novos advogados, promover eventos e qualificação profissional.

De proposição do vereador Alan Guedes (DEM), o evento visa difundir os ideais da associação, que tem se dedicado ao fortalecimento dos novos profissionais, através do apoio e da difusão da cultura jurídica.

“Esse dia é muito especial. Sempre acreditei que a ANA pudesse ter algo de diferente a agregar à advocacia. Eu cresci em ambiente de advogados, e isso ajudou muito na minha formação e inserção no mercado de trabalho. Sei que muitos não têm esse acompanhamento e ao término da faculdade encontram dificuldades e lutas. A ANA veio proporcionar esse apoio que faltava aos jovens advogados. O poder legislativo está aqui para ajudar a entidade no que for preciso, pois sei que vocês têm muito a contribuir para a comunidade”, pontuou Alan.

Para a presidente da Associação, Raíssa Moreira, o momento foi de muita alegria e de construção. “Agradeço a presença de todos, pois a partir de hoje começamos construir uma história com muito trabalho, mas muito gratificante. Ao vereador Alan Guedes, obrigada pelo apoio de sempre com ANA, por ter acreditado em nós e de forma humilde caminhado conosco e participando de nossos eventos”, disse Raíssa.

Entre os agraciados com a moção legislativa estão a ex-tesoureira Mariana Dourados Narciso Sanomiya, ex- secretário –geral adjunta Raíssa Moreira, ex- secretário geral Carlos Augusto de Melo Pimentel, ex- vice-presidente José Roberto Teixeira Lopes e o ex- presidente e delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de mato Grosso do Sul – Subseção de Dourados- Itaporã, Diego Zanoni Fontes.

Os vereadores Idenor Machado (PSDB), que é curador da entidade, e Cirilo Ramão (PMDB) também participaram da solenidade.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.