Em Missão, Aced se reúne com Câmara de Comércio e Confederação Empresarial de Portugal

Eles foram recebidos pelo presidente da CIP, Antônio Saraiva, com quem discutiram ações de interesse ao setor empresarial sul-mato-grossense, estratégias de atuação, oportunidades de negócios e mercado.

Por: Fabiane Dorta

Aced Missão CIP e CCIP_09.11

Sônia e Alfredo Zamlutti, presidente da Faems; presidente da Aced, Elizabeth Rocha Salomão; presidente da CIP, Antônio Saraiva; vice-presidente da Aced, Ely Oliveira; e presidente da associação comercial de Mundo Novo, Julio Lucca.

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) se reuniu na ultima quinta-feira (09) com a CCIP (Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa) e CIP (Confederação Empresarial de Portugal), como parte da agenda da 1ª Missão Empresarial da Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul) à Europa.

Representam a associação, a presidente Elizabeth Rocha Salomão, e a vice-presidente Ely Oliveira, acompanhadas do presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Junior, presidente da Fecomércio, Edison Araújo e o diretor-superintendente do Sebrae, Cláudio Mendonça; além de lideranças das associações comerciais sul-mato-grossenses de Mundo Novo, Maracaju, Costa Rica, Jardim e São Gabriel do Oeste.

Eles foram recebidos pelo presidente da CIP, Antônio Saraiva, com quem discutiram ações de interesse ao setor empresarial sul-mato-grossense, estratégias de atuação, oportunidades de negócios e mercado.

Além de visitas a líderes de interesse do setor no país, as representantes da Aced estão em Lisboa para participar da Web Summit 2017, que é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo, inovação e tecnologia do mundo.

Acompanhe a participação da Aced na Missão Empresarial pelo Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br). Inscreva-se para receber as novidades enviando um e-mail ao comunicacao@aceddourados.com.br.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.