Diretores da Aced Participam do Projeto Líder realizado em Ponta Porã

O evento aconteceu na ultima quarta-feira (7), no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomes.

Por: Max Rocha

O Sebrae lançou nesta semana o Programa Líder – Liderança para o Desenvolvimento Regional – Fronteiras e Pantanal de Mato Grosso do Sul. O foco é a integração dos territórios. O evento aconteceu em Ponta Porão na quarta-feira (7), no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomes.

O objetivo é preparar lideranças nos diversos seguimentos, que ao final do processo formarão uma equipe responsável em alinhar as demandas dos projetos locais mantendo a direção das políticas públicas municipais e de estímulos estaduais e nacionais em prol do empreendedorismo.

Segundo o superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, o objetivo não é só envolver lideranças oficiais constituídas, como prefeitos e representantes de associações e sindicatos, mas também “empresários, líderes comunitários, dentre outros cidadãos que influenciam nos rumos da comunidade”.

Esteve presente no Projeto Líder em Ponta Porã, a presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), Elizabeth Rocha Salomão em companhia da vice-presidente, Ely Oliveira e o diretor José Tarso Moro.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.