Curtindo aposentadoria, Massa encontra Alonso, Senna, Nasr… nos EUA

Piloto brasileiro foi conferir os treinos para as 24h de Daytona, prova que será realizada entre os dias 27 e 28 de janeiro. Corrida servirá de preparação para Alonso disputar as 24h de Le Mans

Por GloboEsporte.com, Daytona, Flórida

capturar

De férias e ainda sem anunciar qual será o próximo passo que tomará na carreira de piloto, Felipe Massa foi conferir de perto os treinos para as 24h de Daytona, nos EUA, nesta sexta-feira. Lá, o brasileiro reencontrou os amigos Felipe Nasr, Bruno Senna, Helio Castroneves e, entre outros, o ex-companheiro Fernando Alonso. O grupo, que se encontra no Daytona Speedway, na Flórida, segue em preparação para a prova de longa duração marcada para os dias 27 e 28 de janeiro. A corrida, aliás, serve de laboratório para o espanhol da McLaren, que em 2018 disputará as 24h de Le Mans.

Segundo contato de Alonso com o carro da United Autosport

O dia para o asturiano foi curto. Na 1h15m de treino, Fernando completou cinco voltas com a Ligier JPS217 da United Autosport, equipe pela qual disputará a prova de longa duração. Esta foi a segunda experiência do piloto com o carro, já que Alonso havia guiado a máquina em novembro, no Circuito de Aragão, na Espanha. Após três voltas, o espanhol anotou 1m39s604, colocando a Ligier #23 no sexto lugar geral junto com os companheiros Phil Hanson e Lando Norris.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.