Criminosos que moravam em Dourados e armazenavam maconha em Vicentina são presos pela PF.

Foram presos 8 da família especializada no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro e mais 6 toneladas de maconha. A droga era enviada mensalmente para SP, RJ, PR e MG.

Por: Redação - Fotos: PF

carros-apreendidos

Veículos apreendidos com família em Dourados.

Polícia Federal (PF) faz na manhã desta quinta-feira (23), operação contra o tráfico de drogas interestadual, em Dourados. Foi feito o sequestro de bens imóveis, sendo três casas e um barracão, além de bloqueio bancário, 31 veículos, entre carros de luxo, caminhonetes, caminhões, motocicletas e até barcos. Armas e drogas também acabaram recolhidas.O valor estimado dos bens apreendidos foi calculado em mais de R$ 3 milhões.

De acordo com a PF, investigações apontaram que uma família liderava um grupo criminoso especializado na distribuição de entorpecentes e lavagem de dinheiro.

Segundo a polícia, os suspeitos compravam grande quantidade de maconha e armazenavam na zona rural de Vicentina. A droga era enviada mensalmente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.

Com os suspeitos foram apreendidos celulares, armas, munições, dinheiro e veículos. O nome da operação, DNA, faz alusão ao vínculo familiar dos membros da quadrilha. A quantidade de prisões ainda não foi divulgada. Matéria em edição.

 

whatsapp-image-2017-11-23-at-08.18.28

 

Com informações – G1/Thatiana Melo

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.