Confira as vagas de emprego que a Casa do Trabalhador em Caarapó

Interessados comparecer na Av. Presidente Vargas, n° 861 portando Carteira de Trabalho e Previdência Social, demais documentos pessoais e currículo.

Por: CaarapóNews

CASA DO TRABALHADOR DE CAARAPÓ-MS

Interessados comparecer à Casa do Trabalhador na Av. Presidente Vargas, n° 861 (antigo CIAT), de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 horas e das 13 às 16 horas, portando CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), demais documentos pessoais (RG, CPF) e currículo.

Fone: (67) 3453-3192

Facebook//Casa do Trabalhador de Caarapó

BALCÃO DE EMPREGO

 

Ø  OPERADOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Disponibilidade para trabalhar em turnos; disponibilidade para residir em Caarapó.

Ambos os sexos; acima de 18 anos; ensino fundamental completo; Exigência de documentação RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e Certificado de Reservista (no caso de homens).

 

Ø  OPERADOR/OPERADORA DE EXTRAÇÃO NÍVEL II

Disponibilidade para trabalhar em turnos; disponibilidade para residir em Caarapó.

Ambos os sexos;  ensino fundamental completo; Possuir conhecimento na área de usina

Responsabilidades básicas: Operar equipamentos de extração do caldo. Monitorar o funcionamento  dos equipamentos através de observações in loco ou através do painel de controle. Executar atividades e manutenção preventiva e corretiva..

 

Ø  CONTROLADOR DE PRODUÇÃO RURAL

Disponibilidade para residir em Caarapó; Possuir preferencialmente ensino médio completo; Possuir conhecimento em área agrícola.

 

Ø  MECÂNICO INDUSTRIAL SENIOR

Possuir Conhecimento na área mecânica industrial de usina; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para morar em Caarapó.


Responsabilidades Básicas: Executar manutenção mecânica corretiva e preventiva nos equipamentos; Inspecionar funcionamento de equipamentos, verificando anomalias e necessidades de manutenção. Consultar material técnico como apoio para realização dos serviços; anotar os procedimentos realizados e solicitar peças a serem substituídas.

Ø   VIDRACEIRO

Possuir ensino fundamental completo; Possuir CNH AB; Possuir experiência na área.

Ø  AGENTE FUNERÁRIO

Possuir CNH “B”; Disponibilidade para trabalhar em turnos; Disponibilidade para trabalhar na preparação de corpos; Não exige experiência.

 

Ø  AGENTE ATENDIMENTO APH SOCORRISTA I (CONDUTOR DA AMBULÂNCIA)

Possuir Ensino Médio Completo; Possuir CNH categoria D; Curso ou experiência na área da saúde; Desejável: Curso Bombeiro Civil, Técnico de Enfermagem; Condutor de Veículo de Emergência; Disponibilidade para trabalhar na escala 24×72; Disponibilidade para residir em Caarapó ou Nova América (distrito).

 

Ø  AUXILIAR DE CONTROLE E QUALIDADE EM LABORATÓRIO

Necessário possuir Ensino Médio; Diferencial: Ter curso básico na área de açúcar e álcool, ou estar cursando Técnico de Açúcar e Álcool; disponibilidade para trabalhar em turno 5×1; disponibilidade para residir em Caarapó;

Responsabilidades: Realizar coleta de amostras através da sonda; preparo de amostra e auxiliar nas demais atividades do Laboratório de PCTS; Executar amostragem das fases do processo de produção de açúcar e álcool, executar tarefas de apoio as atividades do laboratório; zelar pela conservação dos equipamentos; auxiliar os analistas executando tarefas simples e rotineiras.

(Com informações de José Carlos Fagundes, o Cobrinha)

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.