Colisão frontal na BR-163 mata duas pessoas carbonizadas

Os ocupantes do caminhão, John Kenedy Araújo Correia, de 27 anos, e Valdenira de Almeida Furtado, de 32 anos, ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Por: Diego Alves/Paulo Falcão Jr - Foto: PC de Souza

fordr

 

Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 30, na BR-163, próximo a cidade de Coxim, que fica à 258 quilômetros depois de Campo Grande, Sentido norte do Estado.

Chovia muito no momento do acidente e segundo o site Edição MS, as duas pessoas, ainda não identificadas, eram ocupantes de uma Ford Ranger, com placas de Goiânia (GO). A Ford Ranger invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão Mercedes Benz, com placas de Coxim, que seguia no sentido contrário.

fr2 Com a batida, a Ranger pegou fogo e os dois ocupantes morreram carbonizados. Segundo as primeiras informações, um casal estava na camionete. A perícia foi ao local e trabalha para identificar as vítimas e causa do acidente.

Os ocupantes do caminhão, John Kenedy Araújo Correia, de 27 anos, e Valdenira de Almeida Furtado, de 32 anos, ficaram feridos, mas não correm risco de morte. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Uma equipe da CCR MSVia foi acionada e controla o tráfego, que está no sistema pare e siga.

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.