Casal e idoso são executados linha da fronteira com Paraguai

Suspeita é de que uma quarta pessoa, que estaria no carro, tenha cometido o triplo homicídio

Por: Redação Foto: Léo Veras

597c9f31640ec4ed8c4ae6cd4bb6b6b07abde60266b70

Três pessoas foram encontradas baleadas e mortas na linha da fronteira na cidade de Pedro Juan Caballeto/Paraguai na madrugada deste sábado (29) em um posto de gasolina na saída para Dourados. De acordo com a Polícia Civil de Ponta Porã. As vítimas foram identificadas como Antonio Manoel Martins de Almeida, de 64 anos, com varias passagens pela policia e se encontrava no regime da condicional, Vânia Glória Brites Gimenes, de 24 anos e Edriano Augusto de Jesus, de 28 anos.

Segundo as informações preliminares da polícia, foram encontrados projéteis de 9mm onde aconteceram os assassinatos. Os corpos do casal estavam no interior de um veículo. Já o idoso foi encontrado jogado na rua. O crime aconteceu a menos de dois metros da linha da fronteira.

A polícia também informou que não há câmeras de segurança que possam ter registrado o ocorrido. Em um primeiro momento, os policiais do país vizinho foram até o local e acionaram 1º DP de Ponta Porã para atender a ocorrência. Todas as vítimas morreram na hora e a polícia continua investigando os suspeitos do homicídio. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Com informações G1/PorãNews

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.