Bottas é o pole para o GP de Abu Dhabi. Em última corrida na F1, Massa sai em 10º

Finlandês da Mercedes marcou 1m36s231 para ser o mais rápido no treino classificatório em Yas Marina. Hamilton completa a primeira fila, enquanto Massa larga na décima colocação

Por: GE

gettyimages-878502374

 

Domínio da Mercedes na primeira fila para o GP de Abu Dhabi, última etapa do calendário da Fórmula 1. Valtteri Bottas anotou a segunda pole position consecutiva, quarta na temporada. O finlandês fez a melhor volta em 1m36s231, e contou com um erro de Lewis Hamilton na tentativa final para permanecer na primeira colocação. Atrás das duas Flecha de Prata sairá a Ferrari #5 de Sebastian Vettel, com Daniel Ricciardo da RBR logo atrás, em quarto, e Kimi Raikkonen em quinto.

 

gettyimages-878955496

 

Max Verstappen, que andou praticamente o treino inteiro atrás do companheiro de equipe, foi apenas o sexto colocado. Nico Hulkenberg, consideravelmente à frente de Carlos Sainz Jr, o 12º, largará para a última corrida do ano em sétimo lugar. Na ferrenha disputa interna da Force India, melhor para o mexicano Sergio Pérez, oitavo, logo à frente do francês Esteban Ocon. Em sua despedida da Fórmula 1, Felipe Massa fez uma grande sessão, sendo o décimo mais rápido.

Resultado final
Treino classificatório para o GP de Abu Dhabi

q3-abu-dhabi

 

gp_-_abu_dhabi_2_gp_-_abu_dhabi

 

 

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.