Black Friday 2017 é lançado na fronteira

O Black Friday Fronteira acontecerá entre os dias 7 e 10 de setembro nas lojas do lado paraguaio e, no Brasil, nos dias 8 e 9 do mesmo mês.

Por: Redação Foto: Pontaporainforma

597cc5c73afa6084711a639075746c638d5515989c831

 

Foi realizada na na ultima sexta feira, 28, em Pedro Juan Caballero, o lançamento oficial do Black Friday Fronteira. Grande publico compareceu ao lançamento entre eles, comerciantes e autoridades, que prestigiaram a apresentação das expectativas e dinâmicas de como ocorrerá a promoção este ano.

O Black Friday Fronteira acontecerá entre os dias 7 e 10 de setembro nas lojas do lado paraguaio, e no lado brasileiro nos dias 8 e 9 do mesmo mês. A campanha vem sendo realizada com sucesso a seis anos, trazendo grande numero de turistas para a região. O evento já tem presença garantida de 39 lojas, entre elas Shopping China, Planet Outlet, Studio Center, Pneus Porã e Alta Vista Importados. Os lojistas devem aplicar descontos de até 50% no preço dos produtos ofertados.

A Câmara de Industria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã esperam trazer mais de 100 mil turistas para as cidades durante o período de promoção e movimentar cerca de U$ 30 milhões de dólares no comércio da fronteira.

A organização do evento ficará a cargo novamente da HS Comunicação, empresa de Campo Grande, que foi responsável pela realização da promoção no ano passado. “Nós queremos garantir aos turistas a melhor experiência de compras nesse evento. Por isso nos certificaremos de que as lojas cumprirão com o papel de dar os descontos de maneira real e tentaremos alcançar o maior número de lojistas para que os consumidores possam ter diversas opções de compras durante a campanha”, afirma Carlos Joaquim Motta, coordenador de atendimento da HS Comunicação.

Logo mais será possível acompanhar as lojas participantes da promoção Black Friday Fronteira pela fanpage da campanha: fb/blackfridayfronteira ou pelo site www.blackfridayfronteira.com.py. Para mais informações é possível ainda entrar em contato com a HS Comunicação pelo e-mail contato@hscomunicacao.com.br ou pelo telefone (67) 3029 2030.

 

black-friday-fraude

 

Com informações – Tiao Prado

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.