Auditório da Aced recebe palestra sobre insalubridade e e-Social

O evento acontece hoje com entrada franca a partir das 18h30 no auditório da Aced, na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480, Centro.

Por: Max Rocha

Evento Ambientec_21.11

A Ambientec, empresa de engenharia de segurança, higiene ocupacional e meio ambiente, realiza nesta quarta-feira (22) com apoio da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), a palestra “Insalubridade, e-Social e Sustentabilidade das Empresas”, com o engenheiro Paulo Roberto de Oliveira. A temática é de grande relevância e atualidade, pois a plataforma do Governo Federal passará a valer em 1º de janeiro de 2018 e seu uso ainda gera dúvidas na classe empresarial.

O evento tem entrada franca e acontece a partir das 18h30 no auditório da Aced, na avenida Joaquim Teixeira Alves, 1480, Centro.

Paulo Roberto é mestre em Engenharia Ambiental, especialista em Segurança do Trabalho e Higienista Ocupacional. Além disso escreveu o livro “Controle da Insalubridade – Uma Estratégia baseada em cinco pilares”, publicado em 2009 pela editora LTr.

Entre os temas abordados pelo conferencista estão o conceito de insalubridade e seus reflexos nas informações lançadas no e-Social, sistema nacional que vai unificar o envio de informações trabalhistas aos órgãos reguladores. O engenheiro também tratará de pontos contábeis acerca dos adicionais e ensinará os participantes a como reduzir os custos e como calcular a relação custo x benefício de investir em ações sustentáveis.

Inscrições e mais informações disponíveis pelos telefones (67) 3038-7700 e (67) 99828-2503.

Sobre a Ambientec

A Ambientec é uma empresa de engenharia de segurança, higiene ocupacional e meio ambiente com 25 anos de atuação no mercado, sendo a primeira franqueadora brasileira de serviços em seu segmento. É atual detentora do Selo de Excelência em Franchising da ABF – Associação Brasileira de Franchising.  http://www.ambientec.com/dourados.

 

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.