Aced oferece desconto nas consultas ao SCPC para as vendas de Natal

Na época do ano mais importante para o comércio, todas as consultas ao SCPC terão 15% de desconto. A oferta é válida de 1º a 31 de dezembro para a Família Acerta.

Por: Maz Rocha

retirar-cpf-spc-serasa

A Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) traz no mês de dezembro, um presente de Natal para seus associados. Na época do ano mais importante para o comércio, todas as consultas ao SCPC (Serviço de Proteção ao Crédito) terão 15% de desconto. A oferta é válida de 1º a 31 de dezembro para a Família Acerta.

A consulta ao crédito é um instrumento que traz segurança ao empresário. Por meio das modalidades Acerta, Acerca Essencial, Acerca Mais e Acerta Completo, é possível saber se o consumidor é um bom pagador e qual seu risco de inadimplência, mesmo que ele não esteja com o nome negativado. Uma vez consultado o nome de um cliente, todos os dados cadastrais como endereço e telefone ficam salvos no sistema para o empresário acessar quantas vezes forem necessárias.

Caso a sua empresa ainda não tenha acesso ao SCPC, entre em contato com a Aced no (67) 3416-8653 ou WhatsApp (67) 9 8402-6658. Acompanhe as ações da associação no Facebook (fb.com/aced.dourados), Instagram (@aceddourados) ou acesse o portal (www.aceddourados.com.br).

<

Copyright © Tribuna1.com - Todos os direitos reservados. Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de sites externos.